Hugo Soares
Como é que podemos inverter a ideia generalizada que as J's são o "braço armado" dos partidos? Olá, Fred. Tinha acabado de responder à tua pergunta e a net foi abaixo. Estou desolado. Mas cá vai again.
Olha, tornando-as o braço armado das ideias.
Deixando as posições sobre coisas menores e procurando entrar nas questões " à séria". Sendo responsáveis e menos de "fogachos". Trazendo para a dirigente da jota gente como tu.
Meu Caro, isto não são balelas. Eu acredito mesmo na liderança pelo exemplo. Vai haver sempre injustiça de avaliação e mal-dizer gratuito. Mas se o caminho for este, então é bem mais difícil qualificarem as jotas como os tropinhas ;)
Leonor Beleza
Considera que a visão de Sá Carneiro continuou a manifestar-se no PSD através dos seus herdeiros?
Carlos Moedas
Considera que poderá potenciar a posição portuguesa no seio da Comissão através da sua próxima missão?
António Murta
Como é que podemos convencer as pessoas, os jovens, a arriscar quando temos tão pouco essa cultura? Será que é melhor que o Estado nos dê garantias mínimas, ou não será melhor que se afaste e não seja um obstáculo a "ganharmos dinheiro"?
Achei Curioso
...O Dr. Marques Mendes ter talentos que o Prof. Marcelo não consegue ter...!
... e positivo que a Sra. Ministra tenha posto um fim às perguntas sobre o BES.
Sugestões
Bom dia CC! Para as UV futuras seria benéfico que os oradores fornecerem previamente as apresentações pp e, que estivesse acessível aqui no site. Apesar de nem toda a gente ter computador/tablet/smartphone a tendência é que cada vez mais pessoas o venham a ter e, desse modo não existirão mais problemas com a visualização das apresentações! :)
Desafio do JUV
Daniel Bessa dá hoje uma aula sobre economia.
Propõe um título para o JUV, que ilustre esta aula.
Sugerimos-te um título muito curto e assertivo. Economia à Bessa.